Métodos de masturbação feminina

Casal

A masturbação para pessoas vulgares é algo que sempre foi dedicado a melhorar através dos nossos produtos de prazer, mas as técnicas nem sempre são descritas em termos explícitos. Com gírias como’ fingering ‘e’ polir a pérola ‘ (para não mencionar referências frequentes a Chuveiros removíveis) não é de admirar que tudo pode ser um pouco confuso para alguns. Aqui, nós explicamos alguns dos métodos mais comuns de masturbação feminina, então mesmo que você tenha tido muita prática, você pode aprender uma nova maneira divertida de experimentar o prazer solo!

As mulheres masturbam-se exatamente pela mesma razão que os homens; é agradável e pode ajudar com tudo, desde insônia, tédio, ou sentimentos de frustração sexual à moda antiga.

A percentagem de mulheres que se masturbam pode vacilar de apenas 38% a 92%, dependendo de quem se pergunta e como, mas isso não é muito importante. O que é importante é que a masturbação é saudável e normal, no entanto você realmente não deve se preocupar se você está fazendo isso duas vezes por dia ou duas vezes por mês, desde que você está feliz com suas experiências sexuais pessoais com dicas para escolher vibrador.

E essa é uma das partes mais importantes da masturbação para se concentrar, como parte da sua sexualidade pessoal. Enquanto podemos (e podemos, e recomendamos) masturbar-nos com o seu parceiro, a masturbação é uma parte importante da sua relação pessoal com a sua própria sensualidade e prazer. É o cuidado sexual e sexo combinado, e não deve ser tratado como menos importante do que outros aspectos de sua vida sexual.

O desejo feminino é um pouco compreendido (e até recentemente pouco estudado) fenômenos, mas parece evidente que podemos ser bastante flexíveis quando se trata do que nos excita. Pode ser uma cena sexual sexy, mas não necessariamente explícita, num filme que faz com que a nossa imaginação seja selvagem, ou erótica escrita intensamente perversa.

Agora, vamos começar com a ferramenta mais importante que temos para o prazer: nossos próprios corpos. Embora haja uma tonelada de zonas erógenas por todo o corpo feminino que podem estar envolvidas na tua Masturbação, vamos concentrar-nos especificamente na anatomia sexual primária.

Métodos de estimulação

Há três maneiras principais de as mulheres começarem a masturbar-se. Alguns aprendem quando eles são muito jovens que a pressão que se sente bem―antes mesmo de entender o que ou por que estão fazendo isso; alguns têm um parceiro sexual e, em seguida, começar a explorar por conta própria e algumas aprender sobre o conceito de masturbação antes de realmente tentar.

Estes geralmente correspondem com diferentes níveis de compreensão de nossa anatomia e diferentes métodos (e taxas de sucesso em termos de atingir o orgasmo) com diferentes métodos de masturbação.

Enquanto vamos discutir diferentes métodos em detalhe, uma das partes mais importantes da masturbação que muitas vezes é negligenciada é o uso de lubrificante. Ao contrário da saliva ou loção, um bom lubrificante pessoal à base de água é projetado especificamente para uso com o seu corpo e brinquedos sexuais, e faz com que você se excite mais rápido e evitar desconforto do plug anal como usar.

Os benefícios da masturbação, além dos benefícios de saúde mental e física, são tais que o deixe-nos explorar nossos corpos e desejos em uma situação relaxada, de baixa pressão, o que, em última análise, nos torna mais confiantes para dizer ao nosso parceiro o que queremos e precisamos. Bem, Nunca subestime o poder de me-time para não só ajudar a tomar a borda do desejo sexual se você está se abstendo do sexo, ou para servir como um aperitivo para o evento principal!