Maneiras de decorar a sua recepção de casamento

Casamento

Dependendo de seu contrato de local, pode haver algumas restrições quando se trata do tipo de decoração que você pode trazer ou alterações que você pode fazer para o espaço. Por exemplo, um museu ou local de casamento histórico provavelmente não vai ficar bem em Alterar ou danificar suas paredes de qualquer forma (pense: usando pregos para pendurar sinalização).

Ou talvez minimalismo seja o seu estilo e você não está na ideia de uma tonelada de decoração, mas você ainda quer personalizar a celebração. Ou você precisa ficar com um orçamento rigoroso para economizar dinheiro, comprar itens que você pode realisticamente usar novamente ou revender. Caso contrário, alugar sempre que possível.

Aqui estão algumas decorações de casamento que são totalmente de baixa manutenção, mas bonito e impactante.

Decorar o teto

É incrível o que um pequeno tecido pode fazer. Mantenha-o formal e elegante com tecido branco, ou se você está atrás de uma vibração divertida, optar por uma cor brilhante como o amarelo. Bônus: tome esta abordagem e você pode ir luz sobre a decoração da mesa e ainda obter o mesmo visual de recepção.

Pegar Almofadas Padronizadas

Se você tem uma área de salão em seu espaço de recepção (ou feito um com alguns móveis de aluguel), vá para um departamento de artigos de casa para algumas almofadas. Encontre-os À venda e cubra-os com o seu tecido padrão favorito para alguns pops de baixa manutenção de cor festiva e padrão.

Criar um ecrã de cartão de escolta

Em vez de ter uma mesa de acompanhamento cartão, criar uma placa de atribuições de assentos e exibi-lo perto da entrada do espaço de recepção. Bônus: você não vai ter convidados a olhar para cartas pequenas, tentando decifrar o seu número de mesa.

Pendura As Flores

Achas que as flores são só para as tuas mesas? Pensa outra vez. Suspender arranjos exuberantes alguns metros acima dos pratos de jantar dos seus convidados é uma maneira divertida de criar um espaço mais íntimo. (Esta dica é especialmente útil se você não gosta tanto da Carpete do seu local—basta manter as pessoas olhando para cima!)

Fazer A Sinalização Do Quadro

Chalkboards são uma ótima maneira de decorar uma entrada ou jazz acima do bar cocktail. Personalizá-lo, reduzindo uma moldura antiga e pintando-a para combinar com o resto da sua decoração. Drape com verde ou uma grinalda de flores e giz de distância!

Utilizar As Luzes De Mesa

Crie altura nas suas mesas de recepção usando lâmpadas de mesa. Dica: você pode saltar flores completamente se quiser, mas em torno das lâmpadas com flores ou verduras é uma maneira fácil de esconder cordas.

Adicionar uma gota de ervas

Só porque estás a ter dicas de casamento formal não significa que não te possas divertir um pouco com a tua decoração. Adicione ervas como Rosmaninho ou lavanda para um toque perfumado nos locais.

Artigos De Vidro Coloridos Alugados

Em vez de derramar todo o seu orçamento de decoração de recepção para os centros de mesa, considere usar parte desse orçamento para alugar extras como vidro colorido—ele vai fazer suas mesas pop em um instante.

Ordem Dos Menus Caligrafados

Em vez de imprimir os seus cartões de escolta e menus, leve o design um passo mais longe com caligrafia. Existem scripts diferentes para cada tipo de caso, como copperplate tradicional para formal de gravata preta ou algo mais livre para chique de fazenda para mesa. Se o seu orçamento não permitir 200 cartões de lugar com caligrafia profissional, investir em jovens talentos—postar o trabalho no departamento de arte da sua faculdade local e testar alguns alunos para o trabalho.

Usar uma execução de mesas que apareça

Procure inspiração moderna para decoração de mesa, como este corredor de mesa padronizado. Ao invés de ter vários grandes centros florais, espaço-os em vasos bud menores para cobrir o comprimento do corredor (e mostrar o padrão). Este detalhe colorido vai fazer o seu aluguer china pop.